sábado, 5 de dezembro de 2009

MUITO PRAZER... SOU ROSA!

Nas mãos levo a sandalia de salto alto, que nem comecei a pagar,
nos pés exibo as bolhas deixada por ela...
depois de uma noite de trabalho.
Uma vontade louca de fumar, mas todos os bares estão fechados,
não passa uma alma viva nesta rua morta.
Que raiva daquele cara!
topou o programa e depois de me bater me apontou a arma e disse que era da polícia.
O filho da puta me fez chupar aquela coisa minúscula que ele se atreve a chamar de pau,
o pior é que eu disse pras meninas que amanhã eu estaria de cabelão, o mega-hair que
marquei vou ter que desmarcar porque o salão não trabalha fiado.
É isso aí... volto pra casa sem grana, com olho roxo e a boca inchada,
aquele filho de cadela me paga...
Ainda bem que eu tenho uma estatura e um corpo que chama a atenção,
consigo ganhar o suficiente pra sustentar a alcolatra da minha minha mãe
e os meus três sobrinhos, a doida da minha irmâ se estrepou, quis bancar a traficante
e acabou presa.
E ainda existem fanáticos religiosos que dizem que eu vivo em pecado e que ganho
a vida fácil, que estou nessa porque quero,  tenho fogo no rabo e este mesmo fogo
vai me queimar no inferno.
Ah! se eles procurassem ao menos entender os motivos e ver o cada qual de cada um.
Não ofereço milagres, saúde, emprego e nem paz familiar em troca de dinheiro deixados
em envelopes nas campanhas de igreja.
Ofereço prazer, muito prazer.. sou Rosa!
A cena que acabei de presenciar me deixou de perna bamba,
meu Deus! O quê é isso? a faca esta enterrada até o cabo no bucho da coitada.
Socorro! alguem ajuda!
A viatura de longe vem anunciando a chegada tardia...
Eu,  paralizada e suja de sangue junto ao corpo que  tentei socorrer.
Ouvia os policiais concluindo que, era mais uma briga de safadas por causa de ponto.
Alguem me perguntou:
- E aí veado qual o seu nome?
-Muito prazer,  sou Rosa...
-Está preso.

2 comentários:

  1. Coitada da rosa...
    Depois de uma noite de tristes prazeres,
    De presenciar uma morte com faca enterrada até o cabo no bucho da coitada,
    Ainda é chamada de safada.

    ResponderExcluir